Autorizada o início da obra da Campeira

8 de agosto de 2019

Em virtude da conclusão da verificação do resultado do processo licitatório, relativo ao Contrato de repasse OGU nº875940/2018 – Operação 1059323-09 do ministério do turismo, está autorizada pelo mesmo o início da construção do PARQUE DE EXPOSIÇÕES, conhecido por Campeira.
Com a liberação assinada no dia 02 de julho a administração municipal dá um importante passo no início das obras físicas no espaço reservado a campeira, onde já foi feito o trabalho de terra-planagem e limpeza dos arredores.
Importante salientar que este projeto obedece o regramento da portaria Interministerial MPOG/MF/CGU Nº 424/2016, de 30/12/2016, e está classificada dentro de cinco níveis de construção e liberação de emendas, tudo previsto na Portaria.
A administração pública ressalta a importância de ter um espaço reservado a comunidade e também ressalta a rapidez da liberação deste projeto. Conforme o prefeito Leonir Koche, “a administração pública fica feliz pela rapidez em que foi desenrolado este projeto e tem o desejo de começar a obra assim que as verbas forem repassadas.”

Foto: Projeto Otto Geller – Imagem 3D de um dos galpões que serão construídos no Parque de Exposições.

programa Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco – 15 de novembro de 2019