PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

Secretaria da Assistência Social e CRAS apresentam o 9º Entardecer Cultural.

11 de novembro de 2019

Na noite da última sexta-feira dia 08 de novembro, aconteceu o 9ª Entardecer Cultural promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania de Erval Seco. Foram apresentadas as oficinas que o CRAS(Centro de Referência e Assistência Social) desenvolve com alunos e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Além das apresentações do Coral Infantil e Nossa Voz, grupos Arte e Dança, Capoeira e Banda Marcial Municipal, o Entardecer Cultural contou também com a participação de duas Bandas Marciais de Frederico Westphalen que abrilhantaram a noite através de diversas canções. O evento realizado no Clube Scresa contou com a participação do vice prefeito do município de Erval Seco, Vilmar Farias que destacou o excelente trabalho que o CRAS desenvolve com os jovens nas oficinas que proporciona para a comunidade.

Patrícia Manfio da Rosa, Secretária da Assistência Social Cidadania em seu discurso agradeceu as famílias que prestigiaram o evento e a todos os colaboradores de sua pasta e do CRAS que dedicaram-se na organização do evento.

Colaboração nas Inf. Rádio Avenida

Fotos: Eduardo Wagner

Vídeos Destaque

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.