XXXV Festival Municipal Estudantil da Canção Erval Seco

Data do Evento: 05/10/2018

Ingressos a venda nos seguintes locais:

• Schmdt Farma
  • Cruz Azul Farmácias
  • Lancheria do Alemão

Com o objetivo de oportunizar espaço de demonstrar através da música o potencial artístico do município e ainda estimular novos talentos locais integrando crianças e jovens em torno de expressão musical, a trigésima quinta edição do Festival Municipal Estudantil da Canção de Erval Seco ocorre no dia 05 de outubro, com mais de 40 calouros que apresentarão –se  no pavilhão da Comunidade Evangélica Luterana.

O festival que reúne talentos das escolas municipais, estaduais e especial (Ensino Médio, Eja e Universitários) possui três categorias: Infantil (06 á 12 anos), Juvenil (13 á 16 anos) e categoria Especial (estudantes do ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Universidades acima de 17 anos) onde serão premiados os cinco melhores colocados de cada categoria com valores em dinheiro.

Os calouros terão direito a realizar um ensaio musical durante a tarde no dia do festival e serão acompanhados pela Banda Cosmo Express, grupo musical conhecido pelo vasto repertório de músicas arrastando multidões. O festival é promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Erval Seco.

Informativo da Secretaria Municipal de Saúde.