2ª COPA INTEGRAÇÃO DE FUTSAL COMEÇA NESTA QUARTA, 25 CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA RODADA

24 de maio de 2022

RELEMBRE OS GANHADORES DA 1ª COPA

Nesta quarta-feira, 25 de maio, será dado o pontapé inicial da 2ª Copa Integração Regional de Futsal no Ginásio do Esporte Clube Arco Iris, em Erval Seco.

Confira os jogos da primeira rodada:

Abertura Oficial;
1º jogo (Categoria Livre) – Juventus X Vila Lemes;
2º jogo (Categoria Livre) – Agrícola Lima X Atletico;
3º jogo (Veteranos) – Flamengo/Arco Íris X Cruzeiro;
4º jogo (Feminino) – Figueirense X Flamengo; e
5º jogo (Categoria Livre) – União Guarita X Arsenal FC.

RELEMBRE A 1ª COPA:
A 1° Copa Integração de Futsal, foi a primeira competição oficial realizada no Ginásio do Esporte Clube Arco Iris. O campeonato foi organizado pelo Esporte Clube Arco Iris, Veteranos Guarani com o apoio da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores de Erval Seco, como objetivo de proporcionar momentos de lazer e bem-estar para a comunidade em geral, bem como, estimular a prática e a organização esportiva no município e região.

Ao total participaram da competição 38 equipes, distribuídas em 4 categorias: Feminino com 5 equipes, Infantil 2 equipes, juvenil com 2 equipes, veteranos com 6 equipes e Categoria Livre com 23 equipes participantes.

A 1ª Copa Integração que aconteceu no ano de 2019 e distribuiu mais de 5 mil reais em premiação mais troféus para equipe Campeã, segundo e terceiro lugar, goleiro menos vazado, artilheiro e troféu disciplina, distribuídos nas respectivas categorias, dependendo do número de inscrição da mesma e teve o apoio e colaboração direta da Prefeitura Municipal e Câmara Municipal de Vereadores de Erval Seco.

CATEGORIA FEMININA – EQUIPE CAMPEÃ DA 1ª COPA: FIGUEIRENSE
CATEGORIA VETERANOS – EQUIPE CAMPEÃ DA 1ª COPA: BOLA BRANCA