PREFEITURA MUNICIPAL 55 2030-0005 ou 55 2030-0012 TELEFONES ÚTEIS

PREFEITURA ENTREGA 5.146 ALEVINOS ADQUIRIDOS ATRAVÉS DA PARCERIA COM OS AGRICULTORES.

29 de abril de 2021

O Secretário da Agricultura e Meio Ambiente ALESSANDRO KLAESENER informa que foi entregue na manhã de hoje (29-04), através do convênio com a piscicultura Nossa Senhora Aparecida de Ijuí um total de 5.146 alevinos de diversas espécies de peixe.

Nessa etapa foram beneficiados 19 produtores rurais com a parceria, as espécies de peixe são: Carpa Capim, carpa cabeça grande , Carpa prateada, carpa Húngara espelho, carpa húngara escamada, jundiá cinza, piava, dourado, surubi e trairão.

O objetivo da administração é fomentar cada vez mais a Piscicultura no município e reduzir custos na aquisição de alevinos nessa forma de combo.

A Próxima entrega será dia 02 de junho, e os produtores interessados devem procurar informações na secretaria da Agricultura.

Acompanhe no Instagram

Clique para ir para o instagram

Vídeos Destaque

60 anos da Emancipação de Erval Seco

Ver mais