Encontro do PIM reúne famílias na Praça do Imigrante
Prefeitura Municipal de Erval Seco, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu na segunda-feira, 13 de outubro, um encontro especial com as famílias participantes do Primeira Infância Melhor (PIM). A atividade aconteceu na Praça do Imigrante, durante a tarde, com o lema “O que você faz por uma criança hoje vale pela vida toda”.
O momento contou com a participação ativa das famílias, da equipe do programa e da intersetorialidade entre as três secretarias envolvidas: Saúde, Educação e Assistência Social. A psicóloga Alice Goulart conduziu uma dinâmica interativa com quebra-cabeça, promovendo reflexão e integração entre os participantes.
O encontro também teve espaço para a contação de histórias, com a apresentação de “A Galinha Ruiva”, conduzida pelas professoras Sandra Rocha, Marlise Kocke e Tomas Schoenel, encantando crianças e adultos.
A administração municipal agradece a presença de todas as famílias e profissionais envolvidos, reforçando o compromisso com o desenvolvimento integral da primeira infância e o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.