A Administração Municipal retomou a obra do caminhódromo

12 de janeiro de 2023

A Administração Municipal de Erval Seco, através da secretaria de obras retomou hoje pela parte da manhã a obra do caminhódromo.

A obra tem um trecho com 2,6 km de extensão de calçada, que irá ser construído junto às margens da Rodovia ERS-585 cruzando a avenida Davi Figueiredo. O valor estimado da obra é de R$ 368.225,22 com recursos do governo do estado do Rio Grande do Sul, através do programa de Recuperação de Espaços Esportivos com contra partida do município.

A obra servirá para a realização de caminhadas, além de embelezar a entrada da cidade, conforme enaltecido pela Administração Municipal. O local também terá iluminação, após a execução de melhoria e retirada de alguns equipamentos no centro da cidade que serão reutilizados no local. O Caminhódromo terá dois metros de largura e terá o nome de Viver Bem.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.