A LECC DEVERÁ INICIAR O TRABALHO SOCIAL EM FEVEREIRO

20 de dezembro de 2019

A Liga Ervalsequense Combate ao Câncer (LECC) é resultado do esforço e da paixão de pessoas que trabalham pelo bem estar de quem está passando por dificuldades relacionadas ao câncer. A missão da Liga é ajudar pessoas necessitadas e auxiliando a comunidade no combate e na prevenção do câncer. O objetivo da organização, que é assistencial e sem fins lucrativos, é desenvolver ações voltadas a prevenção do câncer, além de apoiar as pessoas que estão vivendo com a doença e precisam melhorar sua qualidade de vida.

No dia 05 de dezembro, a LECC promoveu a última de ação de 2019: venda de lanches e Brechó Solidário na Praça do Imigrante de Erval Seco. Peças de roupas, calçados e diversos utensílios foram vendidos ao valor máximo de R$ 15,00. Na banca de lanches havia bolos, bolachas, docinhos e cachorro quente com preços acessíveis.

Segundo a vice-presidente da Liga, Lucimara Wagner “os valores arrecadados serão para alavancar a Liga, para fazer a “papelada” de registro e deixa-la legalizada. A partir de fevereiro deveremos começar com o trabalho social que é assistir as pessoas que tem problema de câncer, então o fundo também é para começar esse trabalho social.”

O trabalho é desenvolvido exclusivamente por voluntárias e voluntários que atuam ativamente em todos os projetos e são as responsáveis pelo sucesso e resultados atingidos pela Liga Ervalsequense de Combate ao Câncer.

Eduardo Wagner/ Rádio Nativa FM

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco