Administração Municipal inaugura parte do asfalto do distrito de Arco Iris.

4 de maio de 2023

Na noite de quarta-feira (03/05) foi realizada a inauguração dos 1,4 km de asfalto que dá acesso ao Distrito de Arco Íris.

Na ocasião, a Presidenta da Câmara de Vereadores, Volneia Balestrin deixou claro o quanto é importante o poder Legislativo estar de acordo com a Administração Municipal para que as obras e recursos sejam utilizados da forma correta.

Com a direção da palavra o Prefeito Municipal, Leonir Koche, deixou claro o quanto está feliz por poder ser o mandatário que obteve sucesso na construção asfáltica do trecho que já estava intransitável a muito tempo e vinha recebendo promessas de reformas também a muito tempo. Também ressaltou que junto do Legislativo de nosso município não deixará de ir atrás de recursos para concluir o restante do asfalto até a ERS-585.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.