O CIGRES parabeniza os Ervalsequenses pelo descarte correto de vidro.

2 de fevereiro de 2021

Enquanto outras cidades da nossa região apresentam problemas com o descarte incorreto de vidros, os Ervalsequenses estão de parabéns por se preocupar com a natureza e também com a segurança dos profissionais da reciclagem que atuam no CIGRES, que é o ponto de entrega de lixo do município.

No dia de ontem foi entregue ao Cigres 1220 kg de vidro separados, em que os Ervalsequenses atenderam ao chamado e trouxeram no pátio de obras.

Levar o vidro separado é muito importante, pois ele não precisa passar pelo ponto de separação para reciclagem, e vai direto ao ponto de vidros em um contêiner.

A prefeitura recebe todo tipo de vidro no pátio de obras do município, mas já está projetando dois postos de recolhimento de vidros, como já existe na cidade vizinha Seberi.