PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

O CIGRES parabeniza os Ervalsequenses pelo descarte correto de vidro.

2 de fevereiro de 2021

Enquanto outras cidades da nossa região apresentam problemas com o descarte incorreto de vidros, os Ervalsequenses estão de parabéns por se preocupar com a natureza e também com a segurança dos profissionais da reciclagem que atuam no CIGRES, que é o ponto de entrega de lixo do município.

No dia de ontem foi entregue ao Cigres 1220 kg de vidro separados, em que os Ervalsequenses atenderam ao chamado e trouxeram no pátio de obras.

Levar o vidro separado é muito importante, pois ele não precisa passar pelo ponto de separação para reciclagem, e vai direto ao ponto de vidros em um contêiner.

A prefeitura recebe todo tipo de vidro no pátio de obras do município, mas já está projetando dois postos de recolhimento de vidros, como já existe na cidade vizinha Seberi.  

 

Acompanhe no Instagram

Clique para ir para o instagram

Vídeos Destaque

60 anos da Emancipação de Erval Seco

Ver mais
Pular para o conteúdo