Administração municipal trabalha na recuperação de trecho próximo ao mercado da Cooper A1.

29 de abril de 2020

Os pedidos que chegam às mais variadas secretarias do Município, imediatamente são classificados quanto à sua urgência. Dessa forma, é dado encaminhamento para ser solucionado com a maior brevidade possível.

A Secretaria de Obras, é uma das mais solicitadas e vem trabalhando fortemente em vários locais da cidades e interior, nesta semana enquanto as patrolas trabalham na recuperação de estradas, outra equipe está designada em recuperar uma parte do asfalto na Av. Hermann Mayer com a Rua Adolfo Wilsman, ao lado da Cooper A1, onde quando chove empossa água, causando vários transtornos, tanto para quem precisa fazer a retirada de algum produto da cooperativa ou aos moradores de arredores.

Atendendo todos os cuidados em precaução do novo Coronavírus, o trabalho segue, e aos poucos atenderemos todas as solicitações dos nossos munícipes.