PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

AICASES e Prefeitura Municipal fecham parceria para o programa de Educação Fiscal 2019

14 de dezembro de 2018

Com a finalidade de esclarecer duvidas e orientar sobre futuras ações para o programa Municipal de Educação Fiscal e programa Nota Fiscal Gaúcha, o consultor da empresa Buscar Assessoria LTDA-ME, que presta o serviço de assessoria para o município, Paulo Sanches esteve no dia 22  de novembro no gabinete da Prefeitura Municipal de Erval Seco.

Paulo Sanches relatou a importância das ações e projetos desenvolvidos nas escolas municipais que visam uma maior participação da comunidade na troca de notas por cartelas e o cadastramento de novos cidadãos no programa Nota Fiscal Gaúcha. Sanches ainda lembrou que a compra no comércio local e solicitação do cupom fiscal resulta em maior arrecadação de impostos para aplicação no município.

A novidade para o ano de 2019 é que serão realizados três sorteios sendo todos os prêmios em dinheiro. Essa novidade é uma parceria entre a AICASES (Associação Comercial) e Administração Municipal de Erval Seco que foi definida nesse encontro com a presença do Secretário da Fazenda, Vilmar Teschiedel, da Administração, Éder Wink, Comissão do programa de Educação Fiscal e o presidente da AICASES, Vinicius Bulegon. Em breve serão divulgados valores e como deve funcionar a novo modelo do programa de Educação Fiscal que agora visa proporcionar a participação direta do comércio local no programa, além de aumentar a arrecadação  de ICMS e as vendas nas empresas.

Acompanhe no Instagram

Clique para ir para o instagram

Vídeos Destaque

60 anos da Emancipação de Erval Seco

Ver mais
Pular para o conteúdo