APRESENTAÇÃO DO POSICIONAMENTO E ESTRATÉGIAS TURÍSTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

1 de julho de 2022

Na quarta-feira, 29 de junho, a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, realizou um evento de Apresentação do Posicionamento e Estratégias Turísticas para o Desenvolvimento Regional. O encontro que contou com a presença de prefeitos, lideranças e imprensa regional, foi realizado no Felicitá Centro de Eventos em Seberi.

O Posicionamento e Estratégias Turísticas para o Desenvolvimento Regional é uma sequência do Radar Turístico Regional já apresentado anteriormente, onde, agora, foram estruturados quatro eixos norteadores que representam e caracterizam a diversidade da região. Estes eixos são conceituais e funcionam como camadas que, sobrepostas, estruturam e sustentam o novo posicionamento da Região Águas e Pedras. O propósito dos eixos, e seus desdobramentos, é posicionar a região das Águas e Pedras como uma opção de destino turístico brasileiro.

Informação e Fotos: Eduardo Wagner

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 22-07-2022.