Atenção moradores do Bairro Sthiel para reunião de entrega da documentação para aderir ao programa REURB.

17 de junho de 2021

A prefeitura municipal de Erval Seco em parceria com a ADEHASC – ASSOCIAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO HABITÁCIONAL SUSTENTÁVEL DE SANTA CATARINA, convida vossa senhoria para a reunião e entrega de documentos para a regularização fundiária do Bairro Sthiel.

Loteamento Sthiel 1 subida da piscina e Sthiel 2 localizada nos fundos da Escola Olivia de Paula Falcão.

Para quem vai aderir ao programa, a entrega da documentação será na próxima quarta – feira dia 23-06 a partir das 10 até as 17 horas, na Câmara Municipal de vereadores.

As pessoas deverão trazer copias dos seguintes documentos:

1-Identidade RG/CPF;
2-Solteiros (a) trazer – certidão de nascimento;
3-Casados (a) trazer – certidão de casamento (aqueles que contraíram matrimonio a partir de 1979 no regime da comunhão universal de bens, trazer pacto antenupcial);
4-Separados (a) trazer – certidão de casamento com averbação de Divórcio,
5-Viúvos (a) trazer – certidão de Óbito,
6-União estável não é estado civil – Trazer documentos citados acima;
7-Comprovante de residência (Conta de luz ou água);
8-Comprovante ou Declaração de renda;
9-Comprovante da aquisição da moradia ou posse (contrato de compra e venda, e outros documentos comprobatórios);
10-Espelho do IPTU/ cadastro imobiliário se houver.