Foi realizada na noite de quarta-feira,06, na Câmara de Vareadores de Erval Seco a Audiência Pública que discutiu sobre a permanência ou não das consultas médicas que estão sendo realizadas no Hospital de Caridade de Erval Seco.
Mais de 200 pessoas participaram da audiência Pública que explanou a comunidade sobre os benefícios que a mudança proporcionou e onde que a comunidade pode expressar a sua opinião a favor ou contra. Participaram do encontro o prefeito Leonir Koche, secretário da Saúde Sandro Graff, presidente da Associação Hospitalar Camila Algayer Heringer e o Responsável técnico de enfermagem Renan Batisti.
Presidindo a audiência o vereador e presidente da Comissão de Saúde, Elias Camargo, com a participação dos vereadores Diogo Figueiredo, Neuza Braga, Rosane Moura Figueiredo e presidente do poder Legislativo, Valderi Braitenbach.
A Audiência Pública foi solicitada pelos vereadores ervalsequenses com o intuito de esclarecer as dúvidas e ouvir a população sobre o tema em questão.
Comunicação Prefeitura Erval Seco