Brechó Solidário e venda de lanches está sendo promovido pela Liga Ervalsequense de Combate ao Câncer

5 de dezembro de 2019

Acontece nesta quinta-feira, 05 de dezembro, venda de lanches e Brechó Solidário na Praça do Imigrante promovido pela Liga Ervalsequense de Combate ao Câncer.

Você encontra roupas, calçados e diversos utensílios ao valor máximo de R$ 15,00, além de bolos, bolachas, docinhos e cachorro quente com preços acessíveis.

Segundo a vice-presidente da Liga, Lucimara Wagner “os valores arrecadados serão para alavancar a Liga, pra fazer a papelada de registro da Liga e a partir de janeiro começar com o trabalho social que é assistir as pessoas que tem problema de câncer, então o fundo é para começar esse trabalho social.”

Inf. Marcia Bauer – RC Nativa FM
Fotos: Juliano Amaral