COMUNICADO DO CRAS DE ERVAL SECO.

20 de abril de 2021

A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania/CRAS solicita a todas as pessoas interessadas em participar dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que compareçam junto ao CRAS para fazer suas inscrições trazendo documento de identificação, mesmo aqueles que participavam anteriormente dos grupos.

Neste ano as atividades serão diversificadas e diferenciadas dos anos anteriores, sendo que num primeiro momento serão realizadas à distância em virtude da Pandemia, porém, com muitas novidades.

A Gestão Municipal solicita que as pessoas que recebem Bolsa Família e Benefício de Prestação Continuada possuem o dever de participar das atividades ofertadas pelo CRAS.

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022