
A Administração Municipal de Erval Seco através do Prefeito Leonir Koche, atendeu a solicitação da Comunidade de Arco Íris, que pediu brinquedos para realizar uma pracinha para as crianças daquela comunidade.
Em ofício encaminhado à Administração, a comunidade pediu um auxílio para a construção de uma pracinha para as crianças: “A intenção da diretoria desta sociedade é proporcionar formas de lazer e divertimento a nossas crianças, e gostaríamos de contar com esta prestigiada administração que muito já nos ajudou”, o ofício veio assinado pelo tesoureiro Dorvalino Quaresma.
Os brinquedos já foram instalados e está programado para a próxima semana o espaço ser finalizado com areia dentro e iluminação, para que as crianças também possam aproveitar o espaço à noite.
A Comunidade também se empenhou muito em preparar o local e deixar pronto para receber os brinquedos, e aguarda uma baixa nos números da pandemia para poder fazer uma simbólica inauguração.