CRAS promove 8º Entardecer Cultural com diversas apresentações

1 de novembro de 2018

O Centro de Referencia e Assistência Social(CRAS) de Erval Seco promoveu no dia 26 de outubro, a oitava edição do Entardecer Cultural realizado anualmente. O evento reuniu a comunidade do município no CTG Mate Amargo, para acompanhar as apresentações das oficinas que a entidade desenvolve com alunos e participantes do Serviço de Fortalecimento de Vínculos.

Durante a noite ocorreu apresentações  do Coral Infantil e Nossa Voz além dos grupos Arte e Dança, Capoeira e Banda Marcial Municipal. O Entardecer Cultural contou também com a presença do prefeito municipal, Leoni Koche e demais secretários municipais. Finalizando o evento, o grupo teatral a  ‘‘Turma do Dionísio’’ apresentou o espetáculo ‘‘As Aventuras de Fortúnio’’.

Fotos: Flady Fotos

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco