CRAS realiza atividades alusivas a semana farroupilha com os Grupos de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

14 de setembro de 2021

Após a retomada dos trabalhos com o grupo de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS, aconteceu na ultima segunda – feira dia 13 de setembro uma atividade alusiva a Semana Farroupilha, onde aconteceu um momento cultural resgatando a cultura gaúcha.

O momento foi de conversas resgatando a cultura gaúcha, de musica e também de provar um arroz carreteiro considerado alimento típico tradicionalista

As musicas foram interpretadas pelo radialista e músico Cleiton Bagestão, que de forma gratuita auxilio nesse dia.

No final todos receberam uma certa quantidade de Erva Mate para que cada um pudesse fazer o seu chimarrão em casa e assim compartilhar de mais um símbolo da nossa cultura.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 17-09-2021.