
Você sabia que a Secretaria de Assistência Social/CRAS disponibiliza doações de roupas e calçados?
Então, com o intuito de auxiliar nossa população, a Secretaria de Assistência Social criou o programa “Passa Passará”, e por intermédio do mesmo, vem ofertando peças de roupas e calçados para a nossa população, de forma 100% gratuita, é claro.
O mais bacana é que qualquer pessoa pode receber as doações, basta ir até a Secretaria da Assistência Social de terça a sexta-feira, das 08h às 11h ou das 14h às 17h, fazer a sua avaliação para que alguns critérios sejam seguidos e a doação aconteça de forma uniforme entre nossos munícipes.
É importante ressaltar que a Assistência Social também recebe doações, caso alguém deseje oferecer algo. Além disso, a Secretaria também tem parceria com a Defesa Civil do Rio Grande do Sul, que é um grande cooperador dessa ideia.