ENCONTRO COM AS COOPERATIVAS ESCOLARES DE ERVAL SECO

3 de dezembro de 2019

Realizou-se no dia 26 de Novembro um encontro entre as cooperativas escolares Cooper LG da EMEF Olegário Falcão, Cooper Osvino da EMEF Osvino Artur Dieterich, Cooper Lemes da EMEF Sebastião Lemes Mathias e Cooper Figueira da EMEF Mamedes Ferreira da Silva. Esse encontro contou com a assessoria do professor Everaldo Marini de Nova Petrópolis. O mesmo proporcionou aos alunos , momentos de reflexão onde puderam fazer uma avaliação do trabalho desenvolvido nas cooperativas durante o ano de 2019.
Também, neste encontro o professor esclareceu aos cooperados sobre o estatuto das cooperativas, livro caixa, produção de atas, realização de assembleias, enfim, foi um momento de grande aprendizado e conhecimento para os alunos.
Na oportunidade, realizou-se a entrega da placa de fundação para cada cooperativa escolar, onde as mesmas ficarão expostas na sala das mesmas.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.