Encontro para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias e Orçamento Anual passa por comunidades

26 de setembro de 2018

Chegou ao fim nesta terça-feira, 25, as reuniões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentarias e Orçamento Anual para o município de Erval Seco. Os encontros foram realizados durante a noite reunindo ervalsequenses de todas as comunidades do interior do município e também moradores da cidade e bairros.

A LDO (A Lei de Diretrizes Orçamentárias) estabelece quais serão as metas e prioridades para o ano seguinte. Para isso, fixa o montante de recursos que o governo pretende economizar; traça regras, vedações e limites para as despesas equilibrando as receitas e as despesas da Administração Municipal. O encontro realizado em sedes das comunidades contou com a presença do prefeito, vice e também secretários municipais esclarecendo duvidas da população referente ao andamento dos trabalhos de cada secretaria.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.