Equipes da Gincana cultural 2019 arrecadam e entregam kits de limpeza a famílias atingidas pela enchente

5 de setembro de 2019

“A solidariedade humana é algo surpreendente entre as pessoas, pois quando acontece alguma catástrofe todos se unem em prol dos que necessitam e ajudam da forma que conseguem, com alimentos, roupas, mantimentos, materiais de limpeza, enfim.
Com esse intuito a comissão da 31°Gincana Cultural e Recreativa preparou a 2° tarefa “Dando as Mãos”, onde cada equipe arrecadou um kit de material de limpeza e higiene para ser entregue às famílias que foram atingidas pela última enchente em nosso Município. No ultimo dia 03 de setembro com a ajuda de algumas integrantes das equipes foi realizada a entrega destes materiais.
Nosso agradecimento a todas as equipes e também a disponibilidade das alunas Giovana Alhert e Ana Carolina Brand que auxiliaram nessa entrega.

Informações e fotos: SMECDT Erval Seco

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco