Erval Seco adquire UTI móvel para a Secretaria de Saúde do município.

5 de maio de 2023

Na tarde de sexta-feira (05/05) foi realizada a entrega de uma Ambulância a Administração Municipal de Erval Seco.

Advinda de esforço em conjunto, por meio de trabalho e investimento da Câmara de Vereadores juntamente com a Administração Municipal, mais um bem foi adquirido e servirá para levar pacientes com urgência sem depender na maioria dos casos do SAMU, que até então socorria quando necessário os pacientes. Dessa forma não terá mais a dependência total da disponibilidade do SAMU.

Com a palavra a Presidenta da Câmara, Volneia Balestrin, ressaltou que logo quando apresentada a ideia para a Câmara, a aceitação por parte dos Vereadores foi imediata, e daí em diante foi feito um esforço em conjunto para poder realizar esse feito. Na ocasião de entrega da Ambulância estava o Vice-prefeito, Vilmar Farias e o Secretário da Saúde Eder Wink.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.