ERVAL SECO SEDIA ENCONTRO DOS CRAS DA REGIÃO

16 de julho de 2019

A Secretaria Municipal da Assistência Social e Cidadania de Erval Seco sediou na sexta-feira,12, o Encontro dos CRAS da região. O evento ocorreu no Ginásio de Esporte Santa Terezinha com a presença de municípios de Dois Irmãos das Missões,Palmitinho e Erval Seco. A programação iniciou logo cedo com apresentações dos grupos de convivência das entidades.

A integração entre os usuários do CRAS contou ainda com almoço e gincana pela parte da tarde, atividades coordenadas pelos educadores Sociais do Serviço de Fortalecimento de Vínculos. Segundo a Secretária Assistência Social de Erval Seco, Patricia Manfio, foi um dia de muita integração para todos os participantes com diversas atividades, aproximando os CRAS de toda a região.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco – 03 de Abril de 2020

Posted by Rádio Comunitária Nativa FM on Friday, April 3, 2020