Erval Seco vai realizar a vacinação contra covid – 19 em pessoas com idade acima dos 30 anos a partir desta quarta dia 07 de julho.

5 de julho de 2021

A Secretaria de Saúde continua empenhando esforços para vacinar ao máximo seus munícipes, e trabalha para alcançar mais pessoas a cada remessa de vacinas que chega ao município, e na próxima etapa da vacinação seguem todos os grupo que já vinham sendo vacinados, porém chegou a hora das pessoas com 30 anos ou mais também receberem a vacina, seguido o Plano Nacional de Vacinação.

Será na próxima quarta – feira dia 07-07 pela parte da manhã, das 07:30 as 11:30. Novamente as vacinas contra a Covid-19 serão aplicadas nas dependências do pavilhão da Terceira idade, localizado ao lado do Posto de saúde do Município.

Lembrando que o intervalo entre as vacinas do coronavírus e da gripe(INFLUÊNZA) é de 15 dias, e para receber a vacina contra o Covid -19 a pessoa precisa estar no grupo com idade acima de 18 anos, precisa apresentar prescrição médica, trazer a carteira de vacinação e CPF.

Fica também o pedido de quem puder colaborar trazer junto consigo um quilo de alimento não perecível que será destinado a famílias de baixa renda do nosso município.