Escolas da rede municipal são agraciadas com palestra sobre álcool e drogas

4 de setembro de 2019

No dia 28 de Agosto pela parte da manhã,os alunos de 6º ao 9º ano da rede municipal de ensino tiveram a oportunidade de ouvir uma palestra com o tema “ Álcool e Drogas”, oferecida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia do município de Erval Seco. O tema desenvolvido faz parte do projeto “Quebrando o Silêncio”, o qual a Igreja desenvolve nas escolas da região.
A Secretaria Municipal de Educação de Erval Seco agradece de uma forma muito especial ao Pastor da Igreja, Sr. Ademar Amaral pelas palavras e pelos exemplos colocados em relação ao tema, pois álcool e drogas são assuntos que preocupam pais e professores, onde a cada dia estamos presenciando situações tristes , onde vidas jovens são desperdiçadas e famílias são destruídas pelas drogas.

FOTO: PALESTRA PASTOR IGREJA ADVENTISTA SÉTIMO DIA

Secretaria Municipal de Educação – SILVANA- SMECDT