Escolas do município participam da Mostra de Projetos do PUFV 2019

5 de novembro de 2019

Aconteceu na terça-feira dia 05 de novembro a mais uma edição da Mostra de Projetos do PUFV – Projeto A União Faz a Vida do ano de 2019, esse momento é preparado pela secretaria municipal da educação e tem como parceiros o Sicredi e as comunidades escolares do município.
A apresentação dos projetos trabalhados foi no Ginásio Santa Terezinha de Erval Seco e contou com a presença das escolas municipais e estaduais do município que fizeram parte do Projeto A União Faz a Vida, que é uma parceria entre Município e Sicredi.
O programa A União Faz a vida tem como tema “Juntos, podemos transformar a realidade através da educação”.
O programa proporciona aprendizagem diferenciada aos alunos, e sempre com algum exercício extra classe, onde podem muitas vezes aprender na pratica, seja com visitas técnica, visitas de conhecimento ou palestras.
O Programa A União Faz A Vida tem dois princípios básicos: cooperação e cidadania, linhas muito bem defendidas pelo Sicredi e apoiado por toda comunidade escolar.

Fotos: Juliano Amaral
Legenda da foto: Alunos distribuídos em Estandes explicam aos visitantes os seus projetos realizados.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.