PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

Expressamente Proibido jogar lixo nas encostas, barrancos e em Frente ao chamado “Lixão” localizado na Cel Finito

17 de dezembro de 2020

A Administração Municipal de Erval Seco pede encarecidamente para que os munícipes não joguem lixo nas encostas e barrancos e nem em frente ao portão do Chamado Lixão na Cel. Finzito.

Um grande problema enfrentado na manutenção da cidade é a limpeza de locais públicos que são utilizados como pontos de descarte irregular de lixo, o que é ilegal. 

A equipe de limpeza urbana retira galhos, entulhos e até lixo de locais estratégicos e programados, porém tem pessoas sem noção que depositam lixo nos barrancos abaixo principalmente na saída para o interior, jogam deixam lixo jogado em qualquer lugar e os animais rasgam sacos e sacolas e vira aquela bagunça, outro grande problema é o descarte irregular de lixo em frente ao portão do Chamado “Lixão” da Cel Finzito. Aquele espaço é utilizado para descarte verde, onde apenas é levado galhos, madeiras, e alguns tipos de entulhos, assim em nome da Secretaria de Obras, fica expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas e muito menos o descarte IRREGULAR de lixo ali naquele local.

 

 

 

Vídeos Destaque

Informativo da Secretaria Municipal de Saúde.

Ver mais
Skip to content