Fechamos o dia de hoje com mais 2 casos negativos para coronavírus.

25 de junho de 2020

Recebemos no final da tarde de hoje o resultado de 2 dos 3 testes encaminhados a UFSM de Palmeira das Missões, e ambos deram resultado negativo para Covid-19.
Foi realizado também no dia de hoje um teste rápido que também deu negativo.

Também nessa tarde foi isolado mais um paciente com suspeita de coronavírus, foi coletado o material e encaminhado para análise.

Temos o seguinte resultado então: 2 pessoas com suspeita, 6 pessoas com sintomas gripais, 6 pessoas em isolamento social, 2 coletas encaminhadas para análise e 17 casos negativos até o momento.

A Secretaria Municipal da Saúde juntamente com o COMITÊ DE ENFRENTAMENTO DO COVID – 19, pede para que a população se proteja e se cuide ao máximo, pois o vírus esta nas cidades vizinhas e não podemos arriscar, para informações e/ou dúvidas referentes ao coronavírus, conversem com os profissionais da saúde através do whatsApp 055 99643824.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.