Feira de Negócios e da Agricultura Familiar

30 de outubro de 2023

Iniciou na manhã do dia 27/10, e seguiu até o dia 28/10, na Praça do Imigrante, a Feira de Negócios e Feira da Agricultura. O evento conta ainda com feira da saúde, do artesanato, do produtor, comércio de produtos e no dia 28 o festival da Cuca. Pela parte da manhã houve a solenidade de abertura com a participação de autoridades locais, empresas promotoras e público em geral.

A feira está foi realizada nas avenidas em volta da Praça do Imigrante, sendo promovido pelo Escritório Municipal da EMATER, AICASES com o apoio da Cresol, Sicredi, Banco do Brasil e Banrisul. O evento tem a parceira da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Agricultura e Saúde. Mais de 40 empresas de diversas áreas participaram da feira.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 21-07-2023.