PREFEITURA MUNICIPAL 55 2030-0005 ou 55 2030-0012 TELEFONES ÚTEIS

Foi iniciado a segunda etapa do calçamento do Distrito de Cel Finzito, desta vez na Rua São Luiz.

16 de dezembro de 2020

Foi retomada a execução da obra de pavimentação com pedras irregulares, cordões de concreto e micro drenagem pluvial, na  Rua São Luiz no Distrito de Cel Finzito.

No total da obra são 1458,83m² (Um mil quatrocentos e cinquenta e oito e oitenta e três  metros quadrados) e o trabalho será executado pela empresa JAIR AGOSTINHO DA LUZ – CNPJ 30.026.628/0001-27.

Para acelerar a obra, o Município, através da Secretaria de Obras, Saneamento e Trânsito, optou por preparar a base das ruas para o calçamento, auxiliou no transporte de pedras e cargas de terra.

Essa fase da obra esta orçada no valor de R$ 87.436,62 (oitenta e sete mil, quatrocentos e trinta e seis reais com sessenta e dois centavos), valor esse constante no processo licitatório Nº 85/2020 – Tomada de preço Nº 2/2020.

 

 

Acompanhe no Instagram

Clique para ir para o instagram

Vídeos Destaque

60 anos da Emancipação de Erval Seco

Ver mais