Gincana da Mateada foi novamente um sucesso e com muita diversão!!!

20 de agosto de 2019

Na última sexta-feira, dia 16 de Agosto realizou-se a Gincana Recreativa e Cultural na Praça do Imigrante, dentro da programação da 35ª Mateada em Erval Seco. O evento promovido pela Secretaria Municipal de Educação contou com a participação de 11 equipes das escolas municipais, estaduais e escola Indígena do nosso município.
As tarefas foram diversificadas, contemplando a pesquisa, a solidariedade, o conhecimento e a diversão entre as equipes.
A gincana aconteceu em sua 31ª edição, envolvendo os alunos de todas as escolas do município, onde ao longo destes anos buscou-se, através das atividades desenvolvidas, estimular a cooperação e o respeito entre todos, bem como a união e a amizade entre as escolas.
As tarefas desenvolvidas foram jogos cooperativos e competitivos, pois o objetivo maior da gincana é incentivar os alunos a participar contribuindo para a interação, auto estima, enriquecendo assim as interações humanas.
A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com a administração municipal agradecem de uma forma muito especial às pessoas que fizeram parte das comissões e contribuíram para que o evento fosse um sucesso.
“Agradecemos também às equipes que participaram da gincana, aos professores, direção, funcionários e motoristas, e a todos que auxiliaram e incentivaram os alunos na organização da gincana”.

Foto: SMEC
RESULTADO DA GINCANA 2019:

1º LUGAR: OS MATEADORES –EMEF SEBASTIÃO LEMES MATHIAS

Vinícius Bulegon
Marquite Lima
Kari Spada

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.