Informativo Semanal da Secretaria Municipal de Educação.

26 de julho de 2021

Semana 19 a 23 de julho
Dia 16 de julho recebemos uma visita muito especial dos alunos das turmas de 2º e 3º ano da Escola Balbino Pereira dos Santos, juntamente com as professoras Lilian da Silva de Mello e Tatiana Petry Bossler. Na oportunidade a supervisora Luciane Post de Abreu expôs sobre o Programa Nota Fiscal para Todos, ressaltando a importância de exigir a Nota Fiscal nos estabelecimentos que se efetuou a compra.

Nesta semana a equipe da Secretaria de Educação deu continuidade às visitas nas escolas para escuta dos profissionais da educação, avaliação do retorno presencial e verificar o início dos projetos de aprendizagem das turmas.

Na segunda-feira, dia 19 de julho, aconteceu o Processo Seletivo Simplificado nº 003/2021 na EMEI Mercilda Lutz Borella, para os cargos de Nutricionista, Fisioterapeuta, Agente Comunitário de Saúde ESF – 3, Micro Área 19, Agente de Combate as Endemias e Operador de Máquina.

Dia 20 de julho, a Secretaria enviou um lanche especial aos alunos, professores e funcionários pela passagem do Dia do Amigo.

Na semana que passou e nesta semana, o escritor Kenny, juntamente com a equipe da SME, fez a entrega do livro “Um Pé de Felicidade” e uma muda de árvore para cada criança de 1º ao 4º ano, patrocinado pela Secretaria Municipal de Educação.