JBS realiza reunião sobre parcerias na criação de suínos.

10 de setembro de 2019

Ocorreu hoje a tarde na Câmara Municipal de Vereadores do município de Erval Seco, uma reunião de explicação realizada pela JBS, para pessoas com capacidade e vontade de investir e participar do programa de expansão dos integrados da empresa.

Os responsáveis técnicos pela expansão dos integrados da empresa JBS Amarildo, Rafael e Anderson trouxeram todas as formas técnicas para adesão no programa de expansão da suinocultura para quem deseja investir no ramo, dentre os assuntos tratados, foi explicado sobre o processo de inicialização do projeto para os galpões(chiqueiros), a construção e fase de conclusão.

Com a Câmara de Vereadores lotada, os interessados tiraram suas duvidas e puderam conhecer um pouco mais sobre a empresa JBS que esta querendo atender suas demandas e também oportunizar uma maior remuneração dentro da agricultura, principalmente a familiar.

O mercado Futuro esta focado na Suinocultura, com isso esse projeto de integração de suínos, trara rentabilidade para as famílias e para o município.

Em um segundo momento ocorreu a explanação dos responsáveis pelas instituições financeiras do nosso município, explicando as linhas de créditos individuais e/ou empreendimentos coletivos dentro da agricultura familiar. Foi falado nas condições de financiamento e também sobre a garantia de bens para obtenção de recursos para a construção do Modal.

O representante da EMATER de Erval Seco, Dieter Windmooler se colocou a disposição para quem tenha interesse que procure a EMATER e faça sua inscrição para a analise de credito, e que invista na sua propriedade.

Para finalizar o Secretario municipal da Agricultura Alessandro Klaesener, agradeceu a presença de todos e explicou sobre a importância da suinocultura em Erval Seco e região e também sobre o retorno financeiro que esse empreendimento traz ao município e a rentabilidade para quem trabalha no ramo. O secretario também deixou a secretaria municipal da agricultura a disposição para o produtor que tenha interesse e que queira investir.

Para quem quiser conferir a reunião na integra, pode acessar: https://www.facebook.com/RadioNativaervalseco/videos/2383196168630461/UzpfSTE3OTIwMzc0OTI0MDA3NTo2NTc2MDg1NjQ3MzI5MjI/?eid=ARB8-QQCRAf1fmo9bUstIkV0uJmt83rZCUMlwWPLxmSrII9onILgvnfiUAUUQh4vEaMYfzR-xL4WXb6E, onde a Radio Nativa de Erval Seco realizou uma Live ao vivo.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 24 de janeiro de 2020