Os vereadores empossados para a legislatura 2017/2020 realizaram a primeira sessão do atual mandato. A Sessão Extraordinária ocorreu na quinta-feira, 12 de janeiro. Na pauta projetos que necessitavam de análise imediata do legislativo.
Foram aprovados os projetos de desconto de 10% no pagamento do IPTU 2017 em parcela única; de autorização de realização de processo seletivo para contratação de três (03) médicos e um (01) médico veterinário; de autorização de realização de processo seletivo para contratação de dois (02) agentes de combate a endemias (para auxiliar, principalmente, no combate ao mosquito da dengue) e um (01) auxiliar de saúde bucal (para cuidar e desenvolver ações visando melhores condições de vida na saúde bucal e oral); e autorização para revogação da Lei Municipal nº 2.177/2010, que dispõe sobre arbitramento da receita tributável para fins de cobrança de ISSQN.
Por se tratar de Sessão Extraordinária, os edis só puderam se manifestar nas discussões específicas de cada projeto, ou seja, regimentalmente os espaços do grande expediente, comunicações e explicações pessoais não podem ser utilizados.
A reprodução da Sessão Extraordinária irá ao ar na terça-feira, 17 de janeiro, às 20:00 horas, na Rádio Comunitária Nativa FM.
Fotos e Texto: Eduardo Wagner