MUNICÍPIO CONSEGUE DOAÇÕES JUNTO AO ESTADO

1 de junho de 2019

Na ultima sexta feira, dia 31 de maio a Administração Municipal disponibilizou um caminhão da Secretaria de obras para buscar as doações conseguidas pelo município junto ao governo do estado. Diversos ítens foram disponibilizados através do Gabinete do Governdor- Casa Militar, Subchefia Estadual de Defesa Civil e Divisão de Relações Comunitárias do estado do Rio Grande do Sul. O caminhão chegou na manhã deste sábado dia 01 e as doações estão dispiníveis a comunidade que foi atingida pela enchente junto ao salão da terceira idade. A secretária da Assistência Social Patricia Manfio informou que vai ficar de plantão neste sábado até as 18 horas para atender a todas as pessoas. os ítens disponibilizados são:

Roupas, calçados, alimentos, material de higiene e limpeza, colchões, forro de cama e ítens diversos de cama mesa e banho. Além das doações do governo, recebemos diversas doações da comunidade Ervalsequense e regional.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 27 de março de 2020