Nova gerente do Banrisul de Erval Seco realiza visita ao gabinete do prefeito Leonir.

5 de fevereiro de 2021

Como forma de bom relacionamento entre entidade e município a nova gerente da unidade do Banrisul de Erval Seco, Lisandra Fernandes realizou na manhã de hoje (05), uma visita ao gabinete do Prefeito Leonir Koche.

Lisandra assumiu a gerência da agência no início do mês de janeiro e veio até a prefeitura reiterar votos de cordialidade entre as instituições, e falar com o prefeito sobre iniciativas e parcerias a serem realizadas entre elas.

Já o prefeito Leonir deu as boas vindas a nova gerente e desejou que ela se sinta em casa em nosso município, falando da hospitalidade dos Ervalsequenses e deixando a prefeitura à disposição para participar de eventuais projetos que possam beneficiar os nossos munícipes.

Informativo da Secretaria Municipal de Saúde.