PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

Novos agentes de combate a endemias começaram essa semana.

6 de janeiro de 2022



A Prefeitura Municipal de Erval Seco, através da Secretaria de Saúde comunica a todos os Ervalsequenses que novos agentes de combate a endemias iniciaram seus trabalhos nesta semana, e como eles vão estar adentrando os pátios das casas em busca de focos de dengue, pedimos para que as pessoas facilitem o seu trabalho.

Os profissionais são José Enrique da Silva que já vinha atuando na comunidade, e os recém chegados Priscila Negrello e Mateus Coltz da Silva, que assumem o trabalho a partir de agora.

A Principal atuação é o combate ao mosquito transmissor da dengue, mas também atuarão no combate à outras antropozoonozes (febre amarela, doença de chagas, leischmaniose…) e identificação de animais de interesse à saúde como serpentes, aracnídeos, lagartas urticantes.

Mateus atuará na área na qual a Anilda era responsável, que vai da esquina da antiga Hípica até a AV. Harry Luersen, José seguirá na área que ele já está trabalhando, dá AV. Harry Luersen até o bairro Vitória e Priscila irá atuar nas áreas em que eram atendidas pelo Francisco (Frites) que era responsável pelos distritos de Cel. Finzito, Arco Íris e Bairro Lemes.

 

Foto: Diego Priebe.

Vídeos Destaque

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022

Ver mais
Skip to content