Prefeito Leonir Koche reassume a prefeitura.

5 de fevereiro de 2020

Após 20 dias de férias, o prefeito Leonir Koche reassumiu nesta quarta-feira os trabalhos frente a administração municipal de Erval Seco.

Nesse tempo a prefeitura municipal esteve dirigida pelo vice prefeito Vilmar Farias, que realizou diversos trabalhos durante esses 20 dias.

O vice-prefeito de Erval Seco, Vilmar Vianna Farias assumiu o comando da prefeitura na quarta – feira 15 de janeiro e permaneceu no comando até ontem terça-feira dia 04 de fevereiro. Essa é a 12ª vez que o Vice-Prefeito comanda a prefeitura Municipal nesta gestão.

Para Leonir “ o Vilmar realizou um bom trabalho nesses 20 dias que estive em férias, deu andamento nos trabalhos e realizou visitas em vários lugares do município para registrar e ver mais coisas que precisam ser feitas daqui pra frente.”

Para o Vice Vilmar Farias, “esse tempo que o prefeito tirou de férias foi muito importante pra ele descansar um pouco também, e pra mim enquanto estive a frente da prefeitura fiz o possível para ajudar os munícipes em todos os aspectos possíveis, realizei visitas nas obras e fiz um trabalho de garimpo com as secretarias, agora é auxiliar o prefeito no que ele precisar, sempre em prol aos munícipes.”

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.