Local de trabalho precisa ser leve, descontraído e com posicionamento empresarial, voltado a entrega efetiva de resultado e tratamento humanizado com as pessoas, tanto no setor Público quanto no setor privado deve funcionar assim.
O setor Administrativo Municipal teve um encontro na Câmara de Vereadores de nosso município, hoje pela parte da manhã (04/07), com a Fabiana Marques Milesi, que é Assistente Social, e a Cláudia Beux Roduyt, Psicóloga, representantes da Cerest Macronorte de Palmeira das Missões, tratando sobre relações interpessoais, ambiente de trabalho saudável, assédio moral e suas consequências.
Todos os temas abordados são de extrema importância para todos os tipos de negócios, a forma como é levado em consideração essas questões fazem parte da realidade de todos nós, uma hora ou outra. Dialogar sobre como previnir ou barrar assédio moral no trabalho deve ser levado a sério. A conversa sempre foi a melhor escolha, e vai continuar sendo.
Agradecemos as duas representantes da Cerest Macronorte por ter vindo nos trazer esses temas, que muitas vezes é deixado de lado por alguns. Assim entendemos que desconsiderar ter um ambiente de trabalho saudável é o mesmo que sufocar a produtividade e atrapalhar nosso desempenho.