PREFEITURA MUNICIPAL 55 3748 1200 I FAX - 55 3748 1185 TELEFONES ÚTEIS

PIM realizou um dia de comemoração para as famílias do município.

17 de dezembro de 2021

Nesta quinta – feira 15 de dezembro foi o dia em que o PIM de Erval Seco proporcionou um dia de comemoração às famílias que participam do Programa.

Pela parte da manhã, na Câmara de Vereadores nossa convidada Jessica de Marco falou sobre “Me tornei mãe, e agora?”. Uma conversa com as mães, que trouxe a realidade que acontece no dia a dia.

Após, o encontro continuou no CTG, com brinquedos, almoço e com a visita do Papai Noel.

O Programa Primeira Infância Melhor-PIM, programa que está inserido na Secretaria de Saúde. Está há 18 anos no município. Atualmente, com três visitadoras, Daiane de Souza Oliveira, Rosinei kahl de Oliveira Costa e Sandra Simplício da Silva Ramos, e a monitora Marcia Strücker, três integrantes do GTM- Grupo Técnico Municipal, são elas, representando a Secretaria de Saúde, Aline Bueno da Silva, representando a Secretaria de Assistência Social, Aline Michels, representando a Secretaria de Educação, Mirian Ziech Negrello.

Estão sendo atendidas as comunidades da Ponte Nilo Fabris, Lajeado Neto, Passo do Veríssimo, Bairro Lemes, Boa Esperança, parte da entrada da cidade, Lajeado Caçador e Lajeado Grande. No mês de novembro totalizou 56 famílias/crianças atendidas.

“Muito obrigada a todos que auxiliaram, contribuíram, ajudaram pra que o evento acontecesse, também às famílias que puderam participar, a nossa gratidão” afirmou a monitora Márcia. E assim, como o lema do PIM diz “o que você faz por seu filho hoje, vale para toda a vida”, possamos continuar fazendo pelas nossas crianças.

 

Vídeos Destaque

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022

Ver mais
Skip to content