Prefeito Leonir Koche participa do Lançamento do Programa Avançar – Pavimenta e Iconicidades

21 de junho de 2021

Na tarde desta segunda – feira 21-06, o prefeito Municipal Leonir Koche esteve participando do Lançamento do Programa Avançar – Pavimenta e Iconicidades na capital do estado.

O objetivo do Programa é estimular a revitalização de espaços arquitetônicos simbólicos e de qualificar a infraestrutura asfáltica dos municípios gaúchos.

O evento aconteceu na Casa da Ospa, no Centro Administrativo do Estado, e contou com a participação do governador Eduardo Leite, secretários, senadores, deputados, prefeitos e outros líderes.

De acordo com o Governador “Esse programa visa auxiliar os prefeitos a cuidarem dos espaços físicos das cidades, resgatando a auto estima da população, cuidando do ambiente urbano e da pavimentação dentro da cidade e das ligações com seus bairros e distritos, pois precisamos juntos com os gestores locais cuidar de todos os Gaúchos”, enfatizou Eduardo Leite.

Para o prefeito Leonir, estamos no caminho certo, “Nós desde o primeiro ano de mandato buscamos o melhor para nossos munícipes, estradas melhores, saúde melhor, agricultura forte, educação melhor e também buscamos uma cidade melhor. Bem como o governador falou, precisamos enquanto gestores municipais investir em todos os pontos, mas não podemos esquecer da infra – estrutura do município, e assim estamos, trabalhando com projetos como o da praça do Imigrante, para assim nós atender a demanda de todos, vamos seguir o trabalho. O Governador já disse sim para o nosso projeto da Ponte do Guarita, e se ele nos destinar mais esse valor de a título de fundo perdido, certamente outras grandes obras acontecerão em Erval Seco”.

Foto: Prefeito Leonir Koche

Informativo da Secretaria Municipal de Saúde.