Prefeito Leonir recebe das mãos do Deputado Federal Lucas Redecker emenda de 250 mil reais para a saúde.

28 de março de 2022

Em viajem a capital do estado na ultima semana, o Prefeito Leonir Koche recebeu das mãos do Deputado Federal Lucas Redecker o oficio de pagamento da emenda de 500 mil reais que é referente a compra da motoniveladora nova que deve chegar nos próximos dias.

Também na oportunidade o deputado entregou nas mãos do Prefeito Leonir uma indicação de emenda no valor de 250 mil reais, destinado aos livres da Saúde.

Conforme o Prefeito Leonir “Estamos muito felizes com mais essa indicação do nosso Deputado Lucas, no dia em que recebemos o valor de 500 mil reais para realizar o pagamento da nossa motoniveladora ele nos surpreende e nos presenteia com mais esse valor de 250 mil para nossa saúde, que com certeza será de muita ajuda”.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 15-04-2022.