Prefeitura adquire mais um rolo compactador.

27 de janeiro de 2022

Agora a equipe da Secretaria Municipal de Obras de Erval Seco conta com mais um equipamento para auxiliar nas ações de melhoria e recuperação das estradas do Município. Nesta manhã (27-12), o Executivo Municipal recebeu um rolo compactador novo, com peso operacional de aproximadamente 12 mil quilos.

O novo maquinário será utilizado na recuperação das estradas e visa a melhoria do serviço prestado à toda comunidade Ervalsequense. “É um equipamento que vai auxiliar muito na recuperação das vias públicas, pois nós não estávamos vencendo a demanda com apenas um rolo compactador. Estamos preocupados em sempre melhorar e tornar mais eficiente as demandas relativas às estradas do município, e daqui alguns dias iremos adquirir uma patrola nova e uma escavadeira hidráulica para que o trabalho fique cada vez melhor”, destacou o Prefeito Leonir Koche.

A aquisição representa um investimento de R$ 516 mil, adquirido através do FINIZA, que foi aprovando em Lei pelo Legislativo Municipal. O Legislativo que é um grande parceiro do executivo em todos os projetos.

INFORMATIVO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ERVAL SECO DO DIA 16 – 09 – 2022