Prefeitura de Erval Seco premeia alunos da rede municipal.

11 de outubro de 2019

Na manhã do dia 07 de outubro foi realizada a entrega oficial dos prêmios aos alunos vencedores do concurso de Paródia de Educação Fiscal, que aconteceu no primeiro semestre deste ano nas escolas da Rede Municipal de Erval Seco. A cerimônia aconteceu no gabinete do prefeito Municipal Leonir Koche, com a presença da Secretaria Municipal de Educação Roberta Mainardi, secretário da fazenda, diretores das escolas Municipais de ensino Fundamental, professores de Língua Portuguesa e alunos que participaram do concurso.
As paródias foram produzidas por alunos de 6º ao 9º ano da Rede Municipal. Os professores selecionaram uma parodia entre tantas produzidas em cada escola e encaminharam à Secretaria Municipal de Educação onde a comissão de Educação Fiscal após analisar os critérios que constavam no regulamento, entre eles concordância e coerência, selecionaram os vencedores e os mesmos receberam vale compras como premiação, ficando assim classificados.

1° lugar vale de R$ 200,00 – Aluno da EMEF Mamedes Ferreira da Silva – Daniel Hining Meyer Professora Kaira Graciane Ziegler Martins.
2° lugar vale de R$ 150,00 – Aluna da EMEF Osvino Artur Dieterich – Jenifer Thiele de Vargas Professora Marlene Wegner Amaral.
3° lugar vale de R$ 120,00 – Aluna da EMEF Sebastião Lemes Mathias -Tatieli Silva
Professora Sandra Solange da Rocha Barbosa.

Foto: Smec Erval Seco

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 28 de maio de 2021.