Prefeitura de Erval Seco realiza reunião com representantes da AGEA para tratar de obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água
Na tarde desta segunda-feira, 4 de agosto, o prefeito Eder Wink recebeu no Gabinete Municipal representantes da empresa AGEA para uma reunião de alinhamento sobre temas importantes para o município. Entre os principais assuntos discutidos estiveram o andamento das obras de esgotamento sanitário e as demandas relacionadas ao abastecimento de água no Loteamento Pôr do Sol.
Representando a AGEA, participaram do encontro Fernando, Supervisor de Engenharia responsável pelas obras em execução; Samara, Coordenadora de Operações; Luiz Henrique, Supervisor Comercial; além de Jaqueline Zilch dos Santos, Secretária Adjunta de Administração do Município.
Também foi tratada a necessidade de soluções para o abastecimento de água no Loteamento Pôr do Sol, buscando assegurar o fornecimento regular e eficiente aos moradores da localidade.