PREFEITURA MUNICIPAL 55 2030-0005 ou 55 2030-0012 TELEFONES ÚTEIS

Prefeitura decreta ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público

23 de outubro de 2025
A Administração Municipal de Erval Seco publicou o Decreto nº 57/2025, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas municipais no dia 28 de outubro de 2025 (terça-feira), em comemoração ao Dia do Servidor Público.
O decreto, assinado pelo prefeito Ederson Wink, reconhece a importância e o papel essencial desempenhado pelos servidores públicos municipais na execução das políticas públicas e na prestação de serviços à comunidade.
Conforme o documento, os serviços essenciais não serão afetados, funcionando normalmente ou em regime de plantão, conforme a necessidade de cada setor.
A medida reforça o compromisso da Administração Municipal com a valorização dos servidores e o reconhecimento pelo trabalho prestado em prol do desenvolvimento do município.

Acompanhe no Instagram

Clique para ir para o instagram

Vídeos Destaque

60 anos da Emancipação de Erval Seco

Ver mais