Prefeitura realiza limpeza e serviço de tapa buraco em caráter emergencial.

7 de agosto de 2020

A equipe de Serviços Urbanos, vem trabalhando sempre na limpeza e manutenção da área urbana do município, porém com a falta de funcionários, atendeu nos últimos dias serviços como recuperação de trechos asfálticos como o preenchimento de buracos, foram dois trechos, um próximo ao Hospital e outro próximo ao silo de grãos da Cooper A1.

Essas providências foram adotadas em caráter de urgência, pois os trechos encontravam – se com muitos buracos, a demora no concerto se deu devido à demora na entrega da massa asfáltica.

Além destes serviços a equipe de serviços urbanos coordenada pelo Senhor Nilton Pacheco, realiza diariamente o recolhimento de galhos e entulho pelo município, e nas quintas auxilia no recolhimento de lixo nas comunidades do interior.

Informativo da Prefeitura Municipal de Erval Seco do dia 07 de agosto de 2020.